terça-feira, 27 de março de 2012

Designer de Sobrancelhas

Ola Meninas !!!
Hoje eu vim aqui falar um pouquinho do meu trabalho!
Alem de trabalhar com maquiagens que é a coisa que eu mas amo fazer,
 também sou designer de Sobrancelhas!
e confesso a vocês que uma maquiagem bonita só passa a ser linda com uma sobrancelha inpecavél
Atualmente eu trabalho no Spa das Sobrancelhas é um espaço reservado que só faz serviços associados á sobrancelhas como: Dermopigmentação,Permanente de Cílios,Coloração de cílios e sobrancelhas,Sobrancelhas de Henna e Desginer.
bom visite o site e conheça mas um pouquinho dos serviços!
http://www.spadassobrancelhas.com.br/
postarei algumas fotinhas de designer que eu fiz!!!






Então é isso meninas espero que tenham gostado da postagem de hoje !!!!!

Beijiinhos***

3 comentários:

  1. trabalho perfeito. Tenho vontade de fazer em mim.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha fazer e nos mesmas é bem dificil por que tem que alinhar completamente ! entao fica complicado de nos mesmas fazermos isto! bjuus

      Excluir
  2. Nossa perfeitaas! ameei *--* um dia tbm serei kkkkk se Deus quiser...
    amigaah tah rolando um sorteioo no meu blog, caso deseje participar este é link do sorteio http://mhayara-mhay.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-pinceis-e-maquiagens.html

    concorre a 1 kit de 20 pinceis rosa
    e 1 paleta de 120 modelo C
    beeijokas

    ResponderExcluir