sábado, 19 de maio de 2012

Wella Professionals Enrich Ends Elixir - Serum 40ml

                                                            wella professionals enrich ends elixir - serum 40ml
Ola meninas,
Bom Hoje vim aqui para falar um pouquinho deste Restaurador de Pontas 
Maravilhoso que estou usando.
Desde quando fiz a Escova Portie,na qual já fiz um poste esclarecendo e informando sobre esta escova!
meu cabelo com este produto ficou mas sedoso,
Meu cabelo estava fraco,com quedas,sem vida mas este produtinho maravilhoso trouxe a vida de novo para o meu cabelo então vim aqui deixar todas as informações para minhas Leitoras !!!


Descrição

Serum indicado para cabelos secos ou danificados. Amacia enquanto restaura as pontas dos fios danificas. Nutre e promove vitalidade e suavidade a fibra capilar.
Sua fórmula composta pela Tecnologia Triple Blend e com Extrato de Seda promove aos fios restauração e vigor!
Resultado
Seus cabelos são restaurados, ficam macios, sedosos, sem frizz, sem pontas danificadas ou duplas.
Conselho de Aplicação
Aplique uma pequena quantidade do serum nos cabelos levemente úmidos. Não enxague.
Wella Professionals Enrich Ends Elixir controla os cabelos arrepiados e reduz o frizz.
Ação
Extrato da Seda: Penetra profundamente nas fibras capilares, hidratando e revigorando intensamente os fios.


Então e isso meninas espero que vocês gostem 
Besoooo......

Um comentário:

  1. Adorei essa dica gostei tb das renna para sombracelhas a minha é falhada. To aki visitando faz uma para mim tb Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir